domingo, 29 de agosto de 2010

TURMA MBA NOTA 10

Queridos Amigos do Curso MBA em Gestão de Habitats de Inovação,

Minha homenagem  tem que ser feita por aqui e ainda é pouco para demonstrar todo meu carinho, amizade e consideração que tenho por todos: Professores, Colegas, Corpo Administrativo da FIA, enfim, todos pois durante esses cinco meses de convivência e aprendizado eu me tornei, sem dúvida nenhuma, uma pessoa melhor, em todos os sentidos.

Não aprendemos ou trocamos experiências, o que vivemos foi algo que poucas pessoas no mundo, podem experimentar.....A M I Z A D E  sincera e R E S P E I T O completo.

Cada um de vocês tem um lugar no meu coração e eu tenho certeza que esse curso é o primeiro passo para muitos outros projetos em conjunto, e, mais do que isso é a consolidação de amizades sólidas e muito especiais.

Eu só posso agradecer a Deus, por ter me dado essa oportunidade e esse privilégio de fazer parte de um grupo tão seleto e tão dedicado, especial em todos os sentidos.

Obrigada aos Mestres, aos técnicos da FIA em especial a uma menina de ouro chamada Vanessa, que cuidou de nós como ninguém, na sua inocência de menina que tem a força de uma M U L H E R! A ela meu carinho e desejo de muito sucesso na vida, pois ela merece.

À organização do curso, meu agradecimento e consideração pela dedicação, pelo empenho e segurança na orientação de um curso novo e desafiador.
A esses M E S T R E S, MUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

Enfim, meu respeito e admiração por todos que fazem parte desse momento tão especial em minha vida.

Um beijo no coração de cada um...cada um é especial para mim no mais puro sentido da palavra!

E vamos continuar o caminho, pois estamos só começando a dar os primeiros passos!!!!!

RUMO À ISRAEL, GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!