terça-feira, 14 de setembro de 2010

XX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas - Campo Grande/MS

Olá amigos interessados em Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia

Na próxima semana, estarei participando do XX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas que esse ano tem como tema “Desbravando campos inovadores, desenvolvendo empreendimentos sustentáveis”.

O evento traz uma visão abrangente e objetiva do papel relevante que Parques e Incubadoras continuarão a desempenhar na trajetória de desenvolvimento do País.


A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizam o evento que acontecerá em Campo Grande/MS, no período de 20 a 24 de setembro de 2010 e contará com a organização local da Prefeitura Municipal de Campo Grande apoiada pela Rede Sul-Matogrossense de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (RedeMS).

Esse evento tem um caráter catalisador que propiciará uma eficiência na relação entre Parques, Incubadoras e os agentes responsáveis pelo crescimento econômico regional. O avanço na interação com as dinâmicas sociais, econômicas, políticas e territoriais ratificará o potencial de contribuição desses mecanismos para o desenvolvimento nacional em bases sustentáveis.

Serão realizados durante o Seminário: mini-cursos, palestras e debates sobre como o empreendedorismo inovador pode e deve acelerar o desenvolvimento econômico e social do Brasil, tendo como premissas o uso sustentável da biodiversidade, o aproveitamento responsável de novos segmentos de mercado e a atenção à redução das desigualdades regionais.
 
Veja detalhes e como participar do Seminário em http://www.seminarionacional.com.br/seminario2010
 
Boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!