terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seminários Tecnológicos

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI, realizou em parceria com o SEBRAE Pará vários Seminários Tecnológicos no decorrer de 2012.
Os municípios de Ananindeua, Castanhal, Bragança, Salinas, Salvaterra, Barcarena, Paragominas, Parauapebas e Tucurui (esse último nos dias 30 e 31 de Outubro) receberam técnicos da SECTI que levaram ao conhecimento da população desses municípios palestras sobre: Empreendedorismo Inovador, Propriedade Intelectual, Qualidade e Gestão do Conhecimento para Inovação.

Os Seminários fazem parte do Planejamento Plurianual do Governo do Estado e visa fomentar, divulgar e discutir temas como a Inovação, a importância da proteção do conhecimento, a importância da qualidade nos produtos, etc.

Estão previstos mais 13 municípios para 2013, além de outras atividades consideradas de extrema importância para o desenvolvimento de empreendimentos e futuros empreendimentos.

Na palestra sobre Empreendedorismo Inovador eu, Márcia Macêdo levo ao conhecimento assuntos como os Ambientes de Inovação e a Captação de Recursos.

Fiquem de olho no Blog, a partir de janeiro eu irei divulgar os municípios que receberão as palestras em 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!