sexta-feira, 9 de abril de 2010

Curso "Latu Senso" - Gestão em Habitats de Inovação - FIA/USP

Amigos,

O Curso de Gestão de Habitats, promovido pela ANPROTEC e FIA, está sendo maravilhoso, nessa primeira semana fomos "presenteados" com Professores da mais alta competência nas disciplinas aplicadas.

Amigos de diversas Incubadoras e Parques Tecnológicos do Brasil, fazem parte da turma que é extremamente seleta e eu me sinto privilegiada por estar participando dessa capacitação, que eu tenho certeza, será de grande importância para a minha vida pessoal e profissional.

Todos os nossos Professores, são da USP o que muito me orgulha, afinal sou "cria" da casa.
Estar novamente vivendo esse momento "acadêmico" está sendo muito bom!

Vou informando a todos o andamento do Curso!

Por enquanto, mais detalhes ainda estão sendo analisados...pra saber se vou disponibilizar "algo mais".

Bem...hoje fico por aqui...em breve trarei outras informações!

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!