segunda-feira, 29 de março de 2010

MBA Gestão de Habitats de Inovação


A partir do dia 05 de Abril, estarei participando do curso de MBA denominado "Programa de Capacitação em Gestão de Habitats de Inovação", organizado e realizado pela ANPROTEC e FIA/USP. O curso foi concebido sob a forma de um curso de especialização, em nível de pós-graduação lato sensu, com carga total de 460 horas de dedicação.

O Curso tem por objetivos:


• Aprimorar a competência do(a)s participantes na utilização de conceitos e práticas de gestão requeridas para o bom desempenho do Sistema Empreendedor de Inovação.

• Propiciar condições ao(à)s participantes para desenvolverem conhecimentos, habilidades e atitudes que permitam assegurar o cumprimento das principais missões das instituições integrantes do Subsistema Estratégico.

O Subsistema Estratégico define-se como mostra a figura abaixo:

O corpo docente deverá ser formado por um núcleo de professore(a)s da FIA, docentes experientes e titulados da Universidade de São Paulo, em especial da sua Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP). A esse grupo serão agregados profissionais de instituições acadêmicas, formuladores de políticas públicas, agentes de inovação e profissionais do mercado com experiência reconhecida nas disciplinas constantes da grade curricular do curso.


Serão também convidados palestrantes renomados internacionalmente, como fruto da parceria pioneira celebrada pela ANPROTEC com a International Association of Science Parks (IASP).

A coordenação estará a cargo dos professores titulares da FEA/USP Isak Kruglianskas e Roberto Sbragia, pioneiros no campo da educação avançada em gestão da inovação, com amplo reconhecimento no Brasil e no Exterior.

Estou muito feliz em participar do referido curso, pois sei a importância de estarmos continuamente aprendendo e trazendo mais conhecimentos a serem aplicados, visando ao desenvolvimento do Estado do Pará.

Aproveito aqui para agradecer à equipe da ANPROTEC e à RAMI pelo apoio incondicional que tenho recebido para realizar esse importante curso.

No mais, trarei muitas novidades durante o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!