quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal

Eu poderia falar muitas coisas nesse Natal, escrever uma poesia, colocar um vídeo, enfim, ter inspiração para uma mensagem.

Esse ano, eu recebi muitas coisas de Deus, fui muito abençoada, mas também senti dores que dificilmente esquecerei, elas serão amenizadas, porém não esquecidas.
A vida é isso, ganhamos e perdemos, vivemos momentos felizes e momentos tristes.

Neste Natal meu coração só quer desejar a todos a única coisa capaz de acalmar nossas dores, celebrar nossas conquistas, mostrar quem somos de verdade.

Neste Natal desejo AMOR, muito AMOR.

Amor pela família, pelos amigos, pelo pão recebido a cada dia.
Amor pela dor sentida, pela perda sofrida mas que pedimos ao Senhor seja compreendida.

Somente o amor é capaz de nos dar tudo aquilo que precisamos e desejamos.

Seja o AMOR de Jesus o responsável por nossos passos em cada momento de nossas vidas!

Feliz Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!