segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encerramento do Curso MBA em Gestão de Habitats de Inovação

A primeira turma do Curso de Especialização "MBA em Gestão de Habitats de Inovação", realizado pela FIA em parceria com a ANPROTEC e o SEBRAE Nacional, entregou na última semana o Trabalho de Conclusão de Curso.

Foram produzidos pelos participantes do curso, 20  trabalhos individuais, inclusive o meu, já que fui uma das alunas da turma.

A ANPROTEC e o SEBRAE Nacional pensam em transformar os trabalhos em uma bibliografia.

Eu tomei a iniciativa de pedir aos colegas da turma para me enviarem os trabalhos, e me permitam postar todos eles aqui no Blog, se for permitido, a partir do envio dos mesmos, um a um será colocado a disposição dos internautas.

Aguardem! Caso a resposta dos colegas sejam positivas em breve todos poderão participar do Blog, escolhendo os 5 melhores trabalhos.

Abraços, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!