terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ciência na pauta de reuniões!


Ciência sem fronteiras

Ciência sem fronteiras

Ciência sem Front



Ciência sem Fronteiras na pauta de discussões internacionais
O programa Ciência sem Fronteiras será apresentado nesta semana a representantes de universidades chinesas por integrantes da delegação brasileira que está na China para tratar de uma série de acordos internacionais para a área de ciência, tecnologia e inovação.
A delegação apresenta o programa de bolsas aos representantes das instituições de ensino escolhidas para receber os estudantes brasileiros naquele país. Discute ainda iniciativas de intercâmbio em mobilidade, capacitação e treinamento na área espacial, considerando o lançamento do Programa Nacional de Atividades Espaciais (Pnae).
Da China a delegação, composta por representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), de alguns de seus institutos de pesquisa e de outras instituiçõs, segue para a Coreia do Sul, onde também está prevista a assinatura de memorando de entendimentos com universidades no âmbito do Ciência sem Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!