quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Curso de Elaboração de Projetos - FINEP/B.BICE

12 de novembro
Curso de Elaboração de Projetos - FINEP / União Européia
Amigos,

Participei nos dias 09 e 10 de novembro, agora, do Curso de Elaboração de Projetos, promovido pela FINEP e pela B.Bice - Bureau Brasileiro para Ampliação da Cooperação Internacional com a União Européia. O curso foi voltado aos Editais da FINEP e a apresentar o B.Bice e todas as possibilidades de submeter projetos para obter recursos da União Européia, muito interessante por sinal mais essa forma de captação de recursos.

Para conhecer o B.Bice acessem: http://www.bbice.unb.br/
Vale a pena conhecer!!

O site da FINEP todos conhecem, mas não custa reforçar: www.finep.gov.br

Até breve!

5 comentários:

  1. Olá, Márcia!

    Você teria como nos repassar algum material/referência/apresentação utilizada no Curso?

    Continue postando as novidadades no mundo de C&T :)

    ResponderExcluir
  2. Harry,

    Posso enviar a vocÇê o material do curso.
    Me repasse um e-mail apenas soliitando.

    Abraços e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Marcia,

    Parabéns pelo blog. A exemplo de Harry, também gostaria do material do curso de elaboração de projetos da FINEP. Poderia me enviar para nathan.ribeiro@eflows.com.br? Fico muito agradecido.

    Att.

    Nathan

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia, eu também gostaria do material do curso de elaboração de projetos referente a FINEP. Envie por favor para pfernandes@crs-itconsulting.com. Muitissimo obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia

    Gostaria que me enviasse, se possível, materiais sobre o curso de elaboração de projetos FINEP.
    Enviar para sas_gomes@yahoo.com.br.
    Obrigado

    Sebastião (08/09/2010)

    ResponderExcluir

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!