segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BOM DIA!


Bom Dia Amigos!!!


Bom dia!.....

Quantas pessoas respondem a um BOM DIA nos dias de hoje?
De dez, talvez uma, duas ou quem sabe três, talvez todos respondam ao BOM DIA, mas não por vontade e sim por que quem desejou o BOM DIA olhe diretamente para aquela pessoa e ela se sinta obrigada a responder!
Porque será que hoje em dia é tão dificil para as pessoas retribuirem a um BOM DIA ou mesmo desejar um BOM DIA com o coração e não com a obrigação!

Tenho observado muito isso onde trabalho, as pessoas respondem um BOM DIA tímido, a maioria nem responde, alguns até se sentem incomodado quanto eu entro na sala e desejo BOM DIA!

Que sentimento estranho há dentro das pessoas do século 21 que as faz pensar que é careta desejar BOM DIA?

Que falta de sentimento essas pessoas tem, que, quando retribuem a um BOM DIA o fazem por obrigação e não porque desejam um BOM DIA a outra pessoa de fato?
É estranho essa falta de desejar coisas boas às pessoas!!!
É mais fácil alguém reclamar da vida, desejar o mal, falar mal, criticar o outro, do que desejar um sonoro BOM DIA com o coração!

Me lembro que quando eu fui professora de crianças entre 3 a 5 anos meus dias eram mais felizes quando eu chegava na escola e dizia BOM DIA classe e aquelas crianças pequenas, ainda em formação me retribuiam com um sonoro BOM DIA PROFESSORA! e sorriam com o sorriso mais lindo que podiam me dar.
E se vocês pudessem ver como meu dia era tão maravilhoso por conta daqueles BOM DIA PROFESSORA!

É lamentável que hoje as pessoas transformaram seus corações em pedaços de gelo, incapazes de desejar algo verdadeiramente bom para outras pessoas.

Amigos do fundo do meu coração e quem me conhece sabe que falo com o coração:

BOM DIA a todos e vamos praticar o desejo de que todos tenhamos um BOM DIA, uma BOA TARDE e uma BOA NOITE!

Pense nisso e pense com bons pensamentos.

A ciência ja comprova que quando pensamos de forma positiva atraimos coisas positivas!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!