segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Edital 65/2009 - Entidades Setoriais para apoio de PD&I nas Empresas

O CNPq lançou no dia 18/12/2009 Edital 65/2009 - Entidades Setoriais para apoio de PD&I com o objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem fomentar, entidades setoriais de apoio à pesquisa, desenvolvimento e inovação nas empresas, com vistas ao estabelecimento de ações para o fortalecimento destas entidades e que contribuam para o incremento das atividades inovativas nas empresas, orientando, em especial as de pequeno e médio porte, no desenvolvimento de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) para o aumento do grau de competitividade destas.

Poderão apresentar propostas, os proponentes vinculados às entidades técnicas setoriais, entidades de apoio às empresas, organizações civis ou associações empresariais, todas sem fins lucrativos e constituídas sob as leis brasileiras e com sua sede e administração no país.

O valor máximo por projeto é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) não reembolsáveis.

O Formulário para submissão das propostas ja está on-line no site do CNPq: http://www.cnpq.br/

O prazo limite para submissão das propostas é dia 01/02/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!