sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I Encontro Paraense de Inovação e Tecnologia

Amigos,

Estou coordenando os trabalhos visando à organização do I Encontro Paraense de Inovação e Tecnologia, que será realizado nos dias 19,20 e 21 de maio deste ano.
Estamos trabalhando para trazer ao evento Palestrantes de renome no cenário da Inovação e Tecnologia. Manteremos vocês informados sobre todos os preparativos desse evento, pois acreditamos que ele será de grande importância para esse primeiro semestre do ano.

Esperamos paralelo ao evento levar os participantes para conhecer as primeiras obras finalizadas do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá - PCT Guamá, o primeiro Parque de Ciência e Tecnologia da Região Norte.

Divulguem esse evento!

Em breve a Identidade Visual do evento estará pronta!

Abraços!

6 comentários:

  1. ola marcia, gostaria de participar tambem, se for possivel gostaria de maiores informações sobre a inscrição, como vai ser feita. meu email é ira_imperial@hotmail.com. agradecida. ira

    ResponderExcluir
  2. Odete Queiroz - ENG. AGRÔNOMA

    PREZADA MÁRCIA MACEDO

    GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE EVENTO. POR GENTILEZA SE POSSÍVEL ME ENVIE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE COMO REALIZAR MINHA PARTICIPAÇÃO. VALE RESSALTAR QUE JÁ PARTICIPEI DE OUTROS EVENTOS SOB SUA COORDENAÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

    odetehqueiroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marcia meu nome é Franciana sou Técnica em informática recém formada, e quero informações de como participar desse evento interessante por favor envie-me com antecedência.Muito obrigada.
    Meu email é:
    tiana.franci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!!

    Márcia gostaria de participar do I Encontro Paraense de Inovação e Tecnologia, por favor me envie informaç~~oes sobre o mesmo.
    bsp.brunna@hotmail.com

    Att

    Brunna Soares

    ResponderExcluir
  5. Márcia fui um dos participantes deste evento e gostaria de solicitar um certificado de participação deste evento já realizado. Pergunto e peço por favor como posso adquiri-lo. aguardarei suas informações pelo: csamoamorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Referente a postagem anterior que enviei sem identificação.

    Att

    Claudio Amorim

    ResponderExcluir

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!