segunda-feira, 28 de setembro de 2009



O desafio de implantar Parques Tecnológicos – Parte 1: Alinhando expectativas: parques tecnológicos são exclusivos para pesquisa ou devem abrigar produção?
tags:
parque tecnológico 30 de Setembro de 2008 Parque Tecnológico, ou Parque Científico? Este artigo - o primeiro de uma série - destaca a relevância dessa decisão que vai influenciar o planejamento e modelo de gestão do futuro Parque.Após fazer uma breve conceituação e caracterização dos Parques Científicos e Tecnológicos, o artigo explica a importância dessa decisão que é: fazer um Parque somente com P&D (Parque Científico), ou um que comporte também atividades produtivas (Parque Tecnológico). Divergir nesse ponto - ou não discutí-lo - pode gerar problemas com os quais os atores envolvidos terão que lidar em um momento futuro.As implicações de se optar por um modelo de Parque, ou por outro, são, então, explicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!