sexta-feira, 18 de setembro de 2009

REDEBIO recebe 42 propostas!


A RedeBio recebeu, ao todo, a submissão de 42 subprojetos para fazer parte das seis redes propostas pelo edital. Diante desta demanda, o Comitê Executivo do edital apresentou um cronograma para agilizar ao máximo todo o processo.
A avaliação ad hoc das propostas submetidas à REDEBIO teve início esta semana e devem durar cerca de 40 dias. Após a avalização ad hoc, haverá ainda uma outra, feita de forma presencial e que deverá durar cinco, encerrando no final do mês de outubro.
Fazem parte da REDEBIO, os estados do Acre, que teve 5 subprojetos incritos, Tocantins, com 3 submissões, Maranhão, que entrou com 7 subprojetos, Pará, que submeteu 8, e Amazonas, que teve o maior número de incrições, ao todo, 19 projetos submetidos.
Os subprojetos serão reunidos nas seis redes que terão, em cada uma, a participação de no mínimo três dos estados envolvidos no edital.
O Comitê Executivo e o Comitê de Avaliação terão ainda três semanas para concluir o processo. Na primeira, e na segunda semana, serão feitas negociações, fusões, extinções, ajustes e adequação orçamentária das redes. Na terceira e última, será dado o resultado final em reunião na cidade de Brasília. A divuglação, e a contratação, estão previstas para o mês de novembro.
Fonte: Ascom/Fapespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!