quarta-feira, 6 de julho de 2011

TopBlog 2011


Este Blog está participando do TOPBLOG 2011.

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Vote no meu Blog, ajude a divulgar a Inovação e a Tecnologia.

Desde já agradeço seu voto!

Um comentário:

  1. Bacana, Márcia!!!
    Adorei seu blog.

    Parabéns!!!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!