terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Belém do Pará, nossa terra, nossas belezas!

Belém sob o olhar de diversos fotógrafos que sabem como "clicar" a "Cidade das Mangueiras" !
Meu obrigada a esses profissionais, que tem a sensibilidade de mostrar as belezas de nossa terra!


Palácio Antonio Lemos












Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, nossa Padroeira.













Estação das Docas















Feliz Luzitânia













Pôr do Sol em Salinas, uma de nossas praias mais bonitas!













As fotos tem crédito da "Galeria Belém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!