domingo, 13 de dezembro de 2009


Que brasileiro é apaixonado por futebol, isso não é novidade, que o Flamengo tem a maior torcida  do Brasil, isso também não é novidade nenhuma, aliás no mundo rubro-negro não há novidades, ops....há sim CAMPEÃO BRASILEIRO 2009!
Domingo passado, dia 06 de dezembro pude ver 85 mil torcedores flamenguistas apaixonados e extasiados pelo título depois de 17 anos.
Uma paixão que comove, que emociona, que contagia.

Bem, sou apaixonada por futebol, algumas pessoas sabem disso e tenho três times por quem tenho um
amor incondicional: o Paysandu, o São Paulo e o Flamengo.
Sem dúvida, ver o Flamengo em campo e a torcida no Brasil todo é inspirador. Por mais que eu ja esteja acostumada é sempre gratificante ver a Nação Rubro-Negra fazendo a festa no Maracanã ou em qualquer outro estádio do mundo.

Esse ano fui presenteada com um futebol de qualidade no Brasileirão, eu e todos os apaixonados de fato por futebol, mas me estristeci também com a falta de respeito e mais que isso a falta de civilidade por parte de pessoas que se dizem "torcedores"  e na verdade são pessoas sem amor no coração e sem principios e transformam alegria em tristeza, transformam campo de futebol em campo de batalha, nessas horas sinto vergonha de "torcedores" tanto do flamengo, quanto do São Paulo ou do Paysandu que se matam, se esbofeteam, se degladiam diante das câmeras de televisão, sem se importar com a vida de outras pessoas, e o pior de tudo isso, normalmente as vítimas são pessoas que nem tem nada a ver com a confusão.
Fora essas pessoas, infelizes seres humanos que deviam estar enjaulados e nunca mais terem permissão para entrar num estádio de futebol, a alegria e a satisfação que o futebol nos traz é uma das melhores coisas que podemos sentir.

Aos heróis do Flamengo meus parabéns, pela garra e determinação, tenho orgulho de ser Rubro-Negra!

Meu desejo para 2010 é um futebol cada vez melhor e pessoas capazes de aproveitar e curtir o futebol sem violência e se alegrar ao poder gritar CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!