segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Incubadora de Empreendimentos para Egressos no Mais Você da Globo!

Segundo uma pesquisa feita pelo governo, cerca de 80% dos detentos que deixam os presídios cometem novos crimes.

A gente sabe que isso acontece porque o ex-presidiário normalmente não tem uma nova chance, como uma oportunidade de trabalho.

Mas um projeto está mudando essa realidade. Quem ainda cumpre pena ou já saiu da cadeia pode ter a esperança de um recomeço com a incubadora de empreendimentos.

Ela já ajudou mais de 200 ex-detentos a levar uma vida honesta.

Para falar mais sobre o assunto, Ana Maria recebeu Tatyanna Monteiro, presidente do projeto de integração que administra A Incubadora de Empreendimentos para Egressos; além de Fábio e Arianna, que são ex-detentos e hoje vendem chocolates. “Já tem quatro anos que comecei a vender chocolate. Hoje a minha vida mudou e não tenho pensamentos errados”, disse ele, que foi preso após praticar um assalto.

Segundo Tatyana, é possível ter uma nova oportunidade de recomeçar a vida, com dignidade.

www.iee-umachance.org.br

Assista o vídeo: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1405809-10345,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vista de Israel

Uma vista de Israel
Um lugar chamado "A cidade Dourada"

Minha Belém

Minha Belém
Nada se compara a essa Terra de Maravilhas Mil. Brasil és abençoado e Belém passou na fila várias vezes! AMO MEU PARÁ, AMO MINHA BELÉM!